Quem é o melhor jogador de Fortnite do mundo?

Hoje vamos conhecer o melhor jogador de Fortnite do mundo na atualidade. Vamos conhecer também outros melhores jogadores de Fortnite do momento.

Mais do que uma febre, o game também desenvolveu um forte cenário competitivo desde que surgiu. Assim, com base em campeonatos realizados desde 2017, a comunidade de e-sports do título fez um ranking com os melhores atletas.

Ficou curioso e quer saber quem é essa galera? Então dá uma olhadinha na matéria que a gente preparou a seguir.

Os melhores jogadores de Fortnite do mundo

Algo super interessante para avaliar no ranking do Fortnite é que grande parte de seus melhores jogadores se dedicam a streamings. Esse é o caso de suas lendas dos EUA: Ninja e Tfue.

Tyler “Ninja” Blevins – considerado melhor jogador de fortnite do mundo

Esse pro-player é considerado por muitos o melhor jogador de Fortnite do mundo na atualidade. Mesmo sem aparecer em muitos campeonatos, se dedicando mais a streamings no Twitch, o cara entrou no cenário profissional com tudo.

melhor-jogador-de-fortnite-Tyler-Ninja-Blevins
Melhores Jogadores de Fortnite do Mundo: Tyler “Ninja” Blevins

Ele venceu o evento de caridade da Epic Games E3 Party Royale Celebrity Pro-Am, o Ninja Vegas 2018 e a categoria “duo” da E3.

Turner “Tfue” Tenney

Duas coisas chamam bastante a atenção na personalidade desse pro-player: sua habilidade nas mecânicas do jogo e temperamento difícil. Mas apesar de tretas com patrocinadores e mesmo o banimento do Twitch por duas vezes, seu nível de jogo é algo notável.

melhor-jogador-de-fortnite-Turner-Tfue-Tenney
Melhores Jogadores de Fortnite do Mundo: Turner “Tfue” Tenney

No seu currículo de vitórioas tesm Fall Skirmish Series, semana 5 da Fortnite Champion Series Season X da América do Norte e Fall Skirmish Series, semana 2 e 4, também da América do Norte.

Outros talentos incríveis entre os melhores jogadores de Fortnite do mundo

Ao redor do mundo o cenário competitivo game também se destaca com muitos atletas que tem feito história na competição do jogo e estão entre os melhores jogadores de Fortnite do mundo.

Veja também: Conheça os melhores jogadores de LOL do mundo

Emil ”nyhrox” Bergquist

Esse player norueguês tem despontado no cenário como um dos melhores jogadores de Fortnite há algum tempo. Mesmo com apenas um título até o momento, o prêmio da categoria “duo” da Copa do Mundo de 2019 ao lado de Aqua, o cara se destaca por sua consistência, habilidade e pensamento rápido.

melhor-jogador-de-fortnite-Emil-nyhrox-Bergquist
Melhores Jogadores de Fortnite do Mundo: Emil ”nyhrox” Bergquist

Ele também foi vice do Polaris LAN Pro Series.

David “aqua” Wang – mais um dos

Agora partindo para o companheiro de Nyhrox, Aqua é um jogador austríaco que tem tido um destaque cada vez maior. Mesmo iniciando sua carreira apenas em 2019, em pouco tempo ele começou a ganhar destaque com jogadas geniais.

Além do título conquistado na categoria duo, o cara também faturou o Gauntlet na Europa e chegou na final da Fortnite Champion Series.

Kyle “Bugha” Giersdorf

O que faz ele a maior jovem promessa do game até o momento ser um dos melhores jogadores de fortnite do mundo é que, apenas com 16 anos Bugha acumula premiações incríveis que somam 3 milhões de dólares. Ele venceu a primeira Copa do Mundo de Fortnite, mas esse não é o único feito do player.

Com suas jogadas incríveis ele também tem o Fortnite Champion Series, a Platform Solo Cash Cup PC e Champion’s Solos Cash Cup América do Norte Leste como premiações no currículo.

Martin “MrSavage” Foss Andersen 

Por fim, é claro que esse norueguês também não pode ficar de fora da lista de melhores jogadores de Fortnite do mundo. Com apenas 15 anos, Savage tem uma percepção de jogo que ultrapassa a da maioria dos competidores. Isso fez com que o jovem ganhasse uma sequência de prêmios importantíssimos no circuito europeu.

melhor-jogador-de-fortnite-Martin-MrSavage-Foss-Andersen
Melhores Jogadores de Fortnite do Mundo: Martin “MrSavage” Foss Andersen 

Destaque para o três títulos da Solo Cash Cup, além de uma série de Grand Finals da Fortnite Champion Series.

Veja também: Grupos de WhatsApp: porque entrar no grupo de zap da GameGratis

Não concorda com o ranking e de quem é o melhor jogador de fortnite do mundo? Deixa sua opinião nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!