Conheça os melhores jogadores de LOL do mundo

Hoje é dia de falar dos melhores jogadores de LOL do mundo. Afinal de contas, League of Legends é um dos games online mais populares no mundo todo.

Doze anos após seu lançamento, ainda conquista novos jogadores e possui um cenário competitivo bastante ativo. Assim sendo, vamos a lista dos dez melhores jogadores de LOL do mundo, na atualidade.

Lista dos melhores pro players de LOL do mundo

Lee “Faker” – uma lenda entre os melhores jogadores de LOL do mundo

Faker é simplesmente considerado o maior pro player LOL de todos os tempos. Ele começou a jogar em 2012. No mesmo ano ele conseguiu chegar à liderança no ranking sul-coreano. No ano seguinte, ele passou a disputar partidas em nível profissional.

melhores-jogadores-de-lol-do-mundo-lee-faker
Melhores Pro Players LOL do mundo: Lee “Faker”

O sul-coreano de 23 anos acumula um total de sete títulos internacionais em campeonatos oficiais da Riot.

Junsik “Bang” – mais um Pro Player Sul-coreano de LOL

Outro que iniciou a carreira em 2012, pela equipe NaJin White Shield, extinta equipe sul-coreana, no ano seguinte foi para a Xenics Blast, outra equipe de seu país natal que também não existe mais. Hoje, Bang integra a famosa equipe T1, com Sang-hyeok “Faker” e Jaewan “Wolf”.

Sem contabilizar os diversos vice-campeonatos, o atirador conquistou quatro títulos da LCK (liga coreana de League of Legends) dois Mid-Season Invitational (MSI) e dois Mundiais.

Søren “Bjergsen” – outro dos melhores jogadores de LOL

O jogador começou a carreira participando de uma liga  europeia de League of Legends), na qual se destacou. Ele foi convidado pela Team SoloMid (TSM) e até hoje é um dos principais membros do time, com mais tempo de equipe.

melhores-jogadores-de-lol-do-mundo-søren-bjergsen
Melhores Pro Players LOL do mundo: Søren “Bjergsen”

O midlaner dinamarquês é pentacampeão da LCS (liga norte-americana de League of Legends) e possui uma IEM World Championship (IEMWC).

Rasmus “Caps”

Rasmus “Caps” tem passagens por pequenas organizações europeias e um rápido tempo na Turquia. Ele chegou ao time da Fnatic em 2016 e construiu uma reputação que o tornou um dos melhores jogadores de lol na liga.

O que faz Caps ser um dos melhores jogadores de LOL do mundo é que ele conquistou vice-campeonatos Mundiais, três LEC, um MSI e uma TCL (liga turca de League of Legends).

Ming “Clearlove” – um dos melhores jogadores de LOL e uma lenda chinesa

Jogando desde 2014 pela Edward Gaming, Clearlove é considerado um dos melhores caçadores da China. Ele é conhecido por seu estilo agressivo e possui cinco títulos da liga chinesa de LOL.

Yiliang “Doublelift”

Para alguns especialistas, Doublelift é o maior jogador norte-americano de LOL. Ele possui passagens pelas principais equipes do país, incluindo (em ordem cronológica) Counter Logic Gaming (CLG), TSM e Team Liquid.

Veja também: Times E-Sports Brasil: veja lista dos melhores

Cho “Mata”

Mata passou a ficar conhecido no cenário internacional quando foi campeão mundial pela Samsung White, extinta equipe sul-coreana. Mata conquistou seis grandes títulos de expressão, sendo tetracampeão da LCK e campeão do Mundial e da LPL.

Martin “Rekkles” – um atleta diferenciado entre os melhores jogadores de LOL

Sem dúvidas, esse é um cara que surpreende por sua regularidade em desempenho e vitórias sólidas ao longo da carreira, Rekkles é visto como um dos melhores atiradores em todo o mundo.

melhores-jogadores-de-lol-do-mundo-martin-rekkles
Melhores Pro Players LOL do mundo: Martin “Rekkles”

Jaewan “Wolf”

Wolf traz um estilo mais “conservador”, sem fazer uso de jogadas fantásticas ou mecânicas inovadoras. Wolf joga pelo time e faz isso muito bem. O seu estilo coletivo garante um suporte indispensável. Mesmo sendo considerado um jogador “comum’, tem uma grande reputação entre os pro players LOL.

melhores-jogadores-de-lol-do-mundo-Jaewan-wolf
Melhores Pro Players LOL do mundo: Jaewan “Wolf”

Após sua saída da T1, foi para a Bahçeşehir SuperMassive, equipe que ficou na segunda colocação em todos os torneios que disputou em 2019.

Veja também: Melhores Jogos Grátis: Ubisoft

Jian “Uzi”

Por fim, com passagens pelas organizações chinesas Royal Club, Oh My God (OMG) e Qiao Gu Reapers (QG) antes de chegar na RNG, ele não havia obtido grandes conquistas.

Mas criou grande reputação com inúmeras performances de alto nível, conseguindo firmar uma excelente regularidade. Ele é o primeiro embaixador da Nike nos eSports e promoveu uma campanha publicitária ao lado de LeBron James.

Faltou algum dos melhores pro players de LoL do mundo? Escreve aí nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!