Grupos de WhatsApp: porque entrar nos nossos grupos de zap?

Entrou no Google para buscar grupos de WhatsApp interessantes para participar? Nesse artigo vamos te explicar porque entrar nos grupos de zap da GameGratis é extremamente vantajoso.

Se você ainda não conhece a GameGratis, primeiramente bem vindo(a). Aqui nós temos uma comunidade de pessoas reais como eu e você, que buscam e compartilham as melhores ofertas das melhores lojas e de vários tipos de produtos.

Na verdade, temos alguns grupos de whatsapp, ou se preferir, grupo de zap, onde nós enviamos as melhores promoções da comunidade diariamente.

Temos um grupo de WhatsApp em geral (de todos tipos de produtos/serviços), e também grupo de zap de ofertas para cada uma das seguintes categorias: Eletrônicos, PS4, Xbox One e PC. Nesses grupos de WhatsApp PS4, Xbox, PC, etc, são enviadas pechinchas de jogos, acessórios e console para a respectiva plataforma.

grupos-de-zap
Entre para os nossos grupos de WhatsApp nos links abaixo

Seria muito legal e proveitoso se você sugerisse nos comentários uma nova categoria de produto/serviço para abrirmos um grupo de whatsapp.

Porque entrar no grupo de zap é vantajoso?

Antes de te mostrar os links dos grupos de WhatsApp da comunidade, deixa eu te mostrar alguns motivos do porque entrar é vantajoso:

  • Excelentes ofertas e oportunidades que acabam rápido podem ser enviadas. Isso só é possível devido a grande velocidade de comunicação que os grupos de WhatsApp nos proporcionam;
  • Todas as ofertas da comunidade são de lojas extremamente seguras, confiáveis e conhecidas. Isso porque a equipe do site sempre analisa as promoções enviadas pelos usuários, antes de enviarmos para vocês nos grupos de WhatsApp;
  • Se a pechincha for muito boa, você vai receber. Isso se deve ao fato de termos vários usuários e membros da equipe fazendo a varredura. Essas pessoas são experientes e sabem fazer isso muito bem;
  • A GameGratis recebe informações privilegiadas diretamente de grandes lojas, como Americanas, Amazon, Magazine Luiza, Submarino, Shoptime, Xbox Live, AliExpress, Banggood, Casas Bahia, Extra, Kabum e muitas outras! Dessa maneira eles sabem quando vai sair um cupom, ou quando uma grande pechincha vai começar e terminar.
  • Além disso, elas são enviadas de forma clara e com a quantidade de informações necessária para que você entenda perfeitamente as condições, sem precisar clicar em nenhum link;
  • Aparecem ofertas para praticamente QUALQUER tipo de produto ou serviço, sério. Desde curso gratuito com certificado, até um robô aspirador.
  • Ah eu poderia ficar aqui até amanhã.. mas acho que a melhor de maneira de você perceber isso é participando de pelo menos um dos grupos.

Links para os Grupos de Whatsapp de Pechinchas

Acho que já deu pra você ter uma ideia do porque entrar nos grupos de whatsapp da nossa comunidade é tão proveitoso, né? Então chega de enrolação e bora logo soltar esses links para que você possa começar a economizar e comprar direito e com muita segurança.

Grupos de WhatsApp de Pechinchas em Geral

Nesse grupo de zap você recebe todas ofertas e pechinchas tops que saírem na internet, de qualquer tipo de produto ou serviço.

Para entrar no grupo, clique no botão:

Grupos de WhatsApp de Eletrônicos

Nesse grupo de zap você recebe ofertas tops de eletrônicos de todos os tipos. Se você é um viciado em Tecnologia e afins, esse é pra você.

Para entrar no grupo, clique no botão:

Grupos de WhatsApp Jogos de PS4

Nesse grupo de whatsapp PS4 você recebe ofertas, novidades tops e etc, relacionadas a PS4: jogos, acessórios e do console.

Para entrar no grupo, clique no botão:

Grupos de WhatsApp de Xbox One

Nesse grupo de zap você recebe ofertas, novidades tops e etc, relacionadas a Xbox One: games, acessórios e do console.

Para entrar no grupo, clique no botão:

Grupos de WhatsApp de PC

Nesse grupo de zap você recebe ofertas, novidades tops e etc de games, acessórios, peças de PC, PCs Gamer, Notebooks etc.

Para entrar no grupo, clique no botão:

Outros grupos

Se você é um gamer ou um fã de tecnologia, você já tem diversas opções disponíveis. Mas qual outro grupo que você gostaria que a gente abrisse? Deixa nos comentários a sua resposta que vamos ler com certeza!

Confira nessa página as últimas ofertas relâmpago e as melhores Promoções hoje na Internet

Coisas grátis por tempo limitado

Putz, como isso é bom, né? Brincadeiras à parte, o principal foco da GameGratis é esse. Seja games, aplicativos, cursos ou o que for.

A galera dos grupos já recebeu em primeira mão oportunidades como Horizon Zero Dawn e muitos outros jogos de PS4 de graça, GTA V para PC de graça na Epic Games, entre outras como:

Não é sensacional? A gente varre a internet e te envia oportunidades de coisas de todos os tipos de graça por tempo limitado! Serviço 100% gratuito!

link-grupo-whatsapp-promoções
Entre para os nossos grupos de Zap nos links acima

Mas porque vocês fazem isso?

Você deve estar se perguntando porque nós fazemos isso, né? Como dito antes, a GameGratis nasceu com esse intuito mesmo, de ajudar os gamers a se divertir pagando pouco, ou menos. Com o passar do tempo fomos percebendo que tudo de graça é sempre interessante, então começamos a buscar outras oportunidades tão interessantes quanto.

Além disso, nós somos parceiros de algumas lojas, e quando você faz uma compra em uma dessas lojas online através dos nossos links, nós ganhamos uma pequena comissão. Isso ajuda a gente a pagar as despesas do site, das plataformas e ferramentas necessárias para prestar esse serviço lindão.

Essa é uma forma de apoiar a GameGratis de forma 100% gratuita, porque quem paga a comissão é sempre a respectiva loja. Até pra apoiar a gente é de graça, meu amigo!

Saiba mais sobre os grupos de promoções no Telegram e WhatsApp

Enviando pechinchas na comunidade

E sabia que você também pode participar e ajudar muita gente, enviando as ofertas e oportunidades que você encontra por aí?

É muito simples, dá uma olhada:

Enviando ofertas na GameGratis

  1. Faça o cadastro

    Fazendo o cadastro aqui no site você entra pra comunidade de vez! Com isso você ganha permissão para enviar pechinchas.

  2. Encontre as pechinchas

    Encontrar pechinchas pela internet pode ser fácil e ao mesmo tempo pode ser muito difícil. Há oportunidades que você só consegue encontrar com bastante experiência pois elas ainda não foram descobertas por grandes sites ou caçadores. Essas geralmente são as melhores oportunidades.

  3. Enviando para a comunidade

    Enviar as pechinchas para a comunidade é bem fácil. Basta acessar essa página – que você encontra no site -, preencher os campos com as informações necessárias e clicar no botão Enviar Promoção. Pronto!

  4. Pontos e sorteios

    Ao interagir na comunidade como enviar uma pechincha, escrever um comentário ou uma análise de uma oferta, curtir ou descurtir ofertas, etc, você ganha pontos e sobe de level na comunidade. Nós estamos planejando realizar sorteios todos os meses aqui no site, e quem tiver mais pontos terá mais chances de ganhar.

Tá esperando o que para entrar para a comunidade da GameGratis, meu amigo?

Será muito legal ter você com a gente dando sugestões e moldando a comunidade para que seja melhor a cada dia!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!