Ghost of Tsushima terá DLC em 2021, apontam rumores

Pois é, ao que tudo indica há uma DLC programada para Ghost of Tsushima. O último grande exclusivo do PS4 pode receber conteúdo novo que pode ser disponibilizado no final do ano.

Pelo menos é que afirmam alguns sites e revistas especializados ao redor do mundo.

Já considerado um dos grandes games com a temática do Japão feudal de todos os tempos, o game da Sucker Punch já possui uma legião de fãs, que certamente aguardam ansiosos por um provável novo DLC.

Ghost-of-Ikishima-Rumor-DLC-Tsushima
Ghost of Tsushima terá nova expansão em 2021 segundo rumores

Segundo a revista Screenrant, a Sony deve aproveitar o sucesso do game – que vendeu mais de 6,5 milhões de cópias em todo o mundo até agora – e lançar o conteúdo novo para potencializar o rendimento em torno da franquia.

Tendo em vista que um filme baseado no game já está em produção e existe uma DLC gratuita multiplayer com grande adesão dos jogadores, a ideia é surfar ainda mais no hype.

Mas embora exista a forte expectativa da DLC de Ghost of Tsushima, essas informações ainda não passam de rumores que podem ou não ser confirmados pela Sony ao longo das próximas semanas.

Vamos conferir quais são os principais deles?

Informações sobre a nova DLC: “Ghost Of Ikishima”

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o novo conteúdo. Mas o que está sendo especulado por jornalistas do segmento é que a DLC vai abranger um novo segmento da história single-player, nos mesmos moldes de outro grande exclusivo de peso da Sony, Spiderman: Miles Morales.

De acordo com os boatos, a expansão pode adicionar um novo mapa para o game, a ilha de Ikishima. Assim, essa é  outra ilha japonesa no estreito de Tsushima, que também foi afetada pela invasão mongol vista no primeiro jogo.

ghost-of-tsushima-nova-dlc-2021
Ghost Of Ikishima virá em 2021?

Veja também: Battlefield 6 ou 2042? Saiba tudo sobre o novo game da EA

Dessa forma, a história pode guiar o protagonista Jin para Ikishima para derrotar os invasores perdidos, ou ser orientado por outra motivação que o faça ir até aquela localidade. Os rumores ainda indicam que seria improvável a nova DLC ser ambientada no mesmo território em que aconteceu o primeiro game.

Ainda de acordo com os rumores apontados pelas publicações internacionais, existe a possibilidade de que Ghost of Tsushima poderá receber uma versão para PC e PS5, que deve incluir o conteúdo adicional.

Além disso, existiria uma sequência que já estaria sendo desenvolvida pela Sucker Punch.

Como é a DLC gratuita: Ghost of Tsushima  Legends

E enquanto se espera pela nova expansão de Ghost of Tsushima, aqueles que já passaram pela experiência principal do game podem acessar o DLC gratuito Legends.

O DLC traz um conjunto de novas missões em multiplayer cooperativo. Essas, aliás, se inspiram ainda mais nos contos folclóricos e na mitologia japonesa.

Veja também: Exclusivos e lançamentos do PS5 para o segundo semestre de 2021

Veja como funciona a DLC gratuita de Ghost of Tsushima

Você pode organizar partidas online para dois jogadores ou mais combatendo hordas de inimigos. Os jogadores vão poder selecionar entre quatro classes de personagens, cada um com suas habilidades específicas:

  • Samurai
  • Caçador
  • Ronin
  • Assassino

Até quatro jogadores podem participar das missões do novo modo Legends.  Para baixar o novo modo de jogo basta atualizar o jogo na loja da PSN.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!