Battlefield 6 ou 2042? Saiba tudo sobre o novo game da EA

Pois é meus amigos, já temos o anúncio do Battlefield 6, ou na verdade BF 2042, nome oficial do game. O novo título da franquia de FPS apresentou dois trailers, um com gameplay de tirar o fôlego.

E até que o dia 21 de outubro, (data do lançamento Battlefield 2042) não chegue, dá uma olhadinha em tudo que o título está prometendo trazer.

novo-Battlefield-6-2042
Novo Battlefield 2042

O “Battlefield 6” será disponibilizado para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Trailer lançado do novo Battlefield na E3 2021

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase da E3 2021, neste domingo (13), o novo BF recebeu um trailer de gameplay. Assista abaixo:

Confira uma descrição oficial do game:

“Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.”

Veja também: Horizon Forbidden West: 9 novidades (e uma suposição)

O hype em cima de Battlefield 6

Foi na quarta-feira (09), que a Eletronic Arts surpreendeu o mundo com um trailer de gameplay do título. Em pouco mais de cinco minutos, deu para sentir toda a vibe que os caras pretendem trazer para Battlefield 6. Veja alguns pontos de destaque que estão confirmados no mais novo game da franquia.

  • Um realismo gráfico simplesmente impressionante, com cenários ultra detalhados, personagens realistas e mapas gigantes;
  • O game contará com um modo de clima dinâmico. A natureza pode agir em cima de soldados e veículos com furacões e tornados;
  • Modo de jogo para consoles de nova geração chamado All-Out Warfare. Seu mapa terá espaço para 128 jogadores, em equipes divididas com 64 de cada lado;
  • As mecânicas e a fluidez de jogo também parecem ter melhorado muito com relação aos títulos anteriores, o que tornará a experiência ainda mais intensa.
novo-battlefield-6
Novo Battlefield 2042

É claro que todas as fichas da EA estão no lançamento de Battlefield 2042 nos consoles de nova geração. Mas é claro que isso não diminui o hype para as plataformas atuais.

Outras informações do game

Além do vídeo, também rolaram alguns vazamentos que detalham um pouco mais sobre a história de Battlefield 2042. Ao que tudo indica, o título vai se concentrar em uma guerra entre EUA e Rússia em um clima futurista. Além disso, não haverá modo singleplayer, apenas online.

Bom, mas para além desses aspectos, há ainda outros fatores que vão contribuir muito para dar aquele up na franquia, como por exemplo:

  • Os jogadores poderão usar trajes de voo (wingsuits) para explorar o mapa de forma aérea. Já rolava um rumor sobre isto, mas agora ele é real;
  • O modo All-Out Warfare permite que o jogador peça um veículo a partir de um tablet que virá pelos ares;
  • Outra novidade bacana é o modo Hazard Zone. Ele estará focado em jogabilidade de alto risco, inspirada em esquadrões reais;
  • Com relação aos mapas, os jogadores poderão explorar lugares como Egito, Seul, Ártico e Coreia do Norte. Tudo com alto realismo.
lançamento-novo-battlefield-2042
Salto de Wing Suit no Battlefield 6. ops 2042

E para fazer a alegria da galera, mais além vai rolar um Beta aberto para quem quiser conhecer o jogo. Mas a data e mais detalhes sobre essa informação ainda não foram confirmados.

Veja também: Exclusivos e lançamentos do PS5 para o segundo semestre de 2021

Curioso para saber mais de Battlefield 2042?

É claro que ainda tem vários detalhes sobre o vídeo que a gente não colocou aqui. Ah e se você quiser ver o trailer oficial do game (lançado antes do trailer de gameplay acima), é só clicar aqui e conferir.

Ao que tudo indica, os caras acertaram em cheio na combinação de elementos clássicos da franquia e inovações que a tornarão ainda maior.

Agora nos resta esperar para ver.

Ansioso para experimentar essa nova versão desse clássico? Deixa seu comentário abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!