Tom Clancy’s XDefiant: novo FPS grátis da Ubisoft para PC e consoles

Tom Clancy’s XDefiant. Para você que curte um bom game de FPS, guarde bem esse nome. A Ubisoft anunciou o título no início dessa semana, que rapidamente começou a criar repercução. Ao que tudo indica, esse é um novo capítulo na icônica saga, que promete trazer muitas novidades.

Para começar, o anúncio dos desenvolvedores já deixa claro que o game será gratuito. Mas não é só isso, já que a sua ideia é incorporar elementos de jogabilidade no estilo shooter arena que realmente prendam o gamer.

Tom_Clancys_XDefiant
Tom Clancy’s XDefiant: novo FPS gratuito da Ubisoft para PC e consoles

Então, sem mais delongas, bora saber mais sobre o título?

Veja também: Melhores Jogos Grátis: Ubisoft

Detalhes de Tom Clancy’s XDefiant

No trailer de lançamento do game (assista abaixo), a Ubisoft deixa claro que a ideia é competir com grandes títulos, como Apex Legends e até mesmo PUBG. Assim, com inspirações em títulos clássicos, incluindo Splinter Cell e Ghost Recon, Tom Clancy’s XDefiant terá características bem bacanas:

  • Cada sala contará com um total de 12 jogadores online, sendo duas equipes de seis. Ao que tudo indica as partidas serão super dinâmicas, com vários modos de jogo;
  • Além disso, o nível de personalização e customização parece ter um grande destaque. A ideia é que hajam várias facções, armas, equipamentos e cenários;
  • E claro, junto com o tiroteio também vão rolar habilidades especiais que cada um dos personagens jogáveis terão. O resultado deve ser ainda mais interessante.

A dinâmica entre os times também parece ser um dos pontos altos do título. Mas é claro que suas novidades não param por aí.

Confira o trailer de lançamento de Tom Clancy’s XDefiant:

Inspiração em clássicos e olhar moderno

De forma geral, a Ubisoft dá a entender que o novo título deve se inspirar em elementos clássicos de suas franquias mais antigas como as citadas acima. Mas ao mesmo tempo, aspectos mais modernos dos FPS e Battle Royale atuais também devem marcar presença.

O gameplay deixa claro que haverão quatro facções especiais que devem ser um dos pontos altos de Tom Clancy’s XDefiant, cada uma com características e habilidades próprias.

São elas:

  • Echelon;
  • Outcasts;
  • Cleaners;
  • Wolves.
Tom_Clancys_XDefiant_gameplay_jogo
Tom Clancy’s XDefiant: novo FPS gratuito da Ubisoft para PC e consoles

Em termos de jogabilidade e motor gráfico, o trailer mostra que o título deve apostar em realismo e imersão. Ao que parece, os jogadores terão grande liberdade de exploração de cenários e ambientes, além de excelente nível de customização de armas.

Veja também: PES 2022 será grátis e muda de nome para eFootball

Qual o motivo da repercução por Tom Clancy XDefiant?

Para quem já conhece outros títulos da Ubisoft, sabe que os caras não brincam em serviço. Assim sendo, ao que tudo indica, esse novo game deve seguir a tradição de qualidade da empresa. A partir do mês que vem, vai rolar uma versão Beta para jogadores de PC.

A má notícia é que a jogatina só acontecerá nos EUA e no Canadá. Mas se estiver lendo esse texto de um dos dois locais, é só se inscrever aqui.

Por fim, mesmo sem ter uma data de lançamento oficializada, o game vai estar disponível para Xbox One e Series X|S, PlaySation 4 e 5, PC e Google Stadia.

Agora é só esperar para ver o que vem por aí.

Eaí, vai jogar o novo FPS grátis da Ubisoft? O que achou? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!