Melhores Jogos Grátis: Ubisoft

Hoje é dia de conhecer alguns dos melhores jogos grátis da Ubisoft. A empresa possui em seu catálogo diversas opções de gêneros de games para PC e outras plataformas.

Entre os jogos gratis Ubisoft disponibilizados de forma definitiva, e títulos que temporariamente ficam à disposição do público, temos o Assassins Creed Chronicles: China, Hyper Scape, Trackmania, dentre outros.

Além disso, a Ubisoft está com excelentes games, como o recém lançado Immortals Fenyx Rising e o famoso The Division 2. Confira abaixo os principais destaques.

Hyper Scape: um dos melhores jogos grátis Ubisoft

hyper-scape-ubisoft-jogos-gratis
Ubisoft Jogos Grátis: Gameplay de Hyper Scape

O battle royale Hyper Scape é um dos mais recentes games do gênero battle royale lançados no mercado e está disponível de forma gratuita para PC, PS4 e Xbox One.

O game da Ubisoft possui características bastante diferenciadas dos demais títulos do gênero, como a temática futurista e as suas regras próprias, como a fase final na qual os jogadores têm que disputar a posse da coroa para definir o vencedor.

Uma boa opção para os amantes do gênero.

Might & Magic: Chess Royale

O game traz uma proposta que é no mínimo interessante: uma fusão de jogos de xadrez com os games batlle royale. É um conceito bastante inovador, que reúne 100 jogadores em uma batalha de xadrez até que o último sobreviva.

Curioso para saber porque esse é um dos melhores jogos grátis da Ubisoft? O game pode ser baixado de forma gratuita para PC.

Veja também: Listas de jogos grátis para PC

Assassins Creed Chronicles: China

Mais um disponível gratuitamente – dessa vez para PC –  o game Assassins Creed Chronicles: China tem um estilo diferenciado dos demais games que compõem a franquia principal.

Lançado em 2015, o game possui uma jogabilidade em 2D em cenários em 3D. Mas o título preserva os elementos de exploração e de stealth característicos da franquia.  

Ambientado na China do século XV, o game da Ubisoft conta a história Shao Jun. Ela é uma assassinsa chinesa que pretende restabelecer o domínio da Irmandade e encarar os cavaleiros Templários.

Trackmania: um dos melhores jogos gratis Ubisoft por ser casual

Trackmania é um dos bons exemplos de games que buscam trazer uma jogabilidade divertida e casual.

Outro game que pode ser baixado de forma gratuita para PC, Trackmania traz corridas solo e multiplayer e possibilita que o jogador crie e compartilhe suas pistas com o mundo.

Veja também: Listas de jogos grátis para PS4

Rabbids Coding!

rabbids-coding-jogos-gratis-ubisoft
Ubisoft Jogos Gratis: Gameplay de Rabbids Coding!

Para finalizar, se você ama games e deseja aprender sobre os processos de programação dos jogos, porém não sabe onde começar, Rabbids Coding! é uma excelente forma de começar.

O jogo da Ubisoft está disponível gratuitamente para PC e visa traz uma experiência divertida e didática. O game disponibiliza ao jogador ferramentas que incentivam o aprendizado de programação de jogos.

Outras sugestões bacanas

Mesmo não sendo grátis, a Ubisoft também tem duas ótimas ofertas. A primeira é Immortals Fenyx Rising, um RPG de mundo aberto com temática baseada na mitologia grega é uma ótima pedida para quem curte um game longo com diversas atividades a se realizar. O jogo foi lançado no segundo semestre do ano passado.

Outro título que vale muito a pena conferir é The Division 2. O game de tiro cooperativo em terceira pessoa aprimora o estilo de combate apresentado na versão anterior.

O foco são os combates intensos e mais táticos com foco na cobertura para evitar ataques adversários. Tudo isso com gráficos excelentes e uma ambientação realista da cidade Nova York.

Quer conhecer outros jogos grátis Uplay? Acesse esse link e divirta-se: Uplay Jogos Grátis.

1 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!