Night City – Cyberpunk: veja o Mapa, Curiosidades e Easter Eggs

Bora conhecer melhor Night City? Independente da famosa frase “Cyberpunk 2077 bugado” e da falta das mecânicas anunciadas previamente que poderiam tornar o game aquilo que ele realmente prometeu – ou seja, um game aclamado pelo público – é inegável que a Night City é muito divertida de explorar.

E os últimos patches que foram lançados pela CD Project Red atenuaram alguns dos problemas do jogo (principalmente nas versões para os consoles da geração passada). Eles deixaram o game mais fluido e fácil de ser jogado sem maiores problemas.

night-city-cyberpunk-2077-bugado
Night City Map de CyberPunk 2077

Acesse o site NightCity.io para ver o mapa de Night City completo e de forma interativa. Assim fica mais fácil de explorar tudo o que a Night City map tem a oferecer. Afinal de contas não são poucos os detalhes, missões paralelas e easter eggs disponíveis nesse mundo aberto.

Dessa forma, hoje vamos dar uma olhada em algumas das coisas que provavelmente você não sabe a respeito de Cyberpunk 2077 e a sua belíssima Night City.

O personagem inspirado em Bolsonaro de Night City – Cyberpunk 2077

O excelente trabalho de dublagem do game para o português brasileiro foi feito graças à liberdade concedida para o estúdio que fez a tradução para o Brasil. Assim, é possível perceber um tom muito próximo aos trejeitos e gírias comuns ao dia-a-dia, utilizando de referências nacionais.

Um dos personagens que aparece no game parece ser inspirado no presidente Jair Bolsonaro. O nomeado “capitão” da Rua 6, tem um jeito de falar muito parecido com o Presidente, usando até palavras similares. Confira nesse video:

Missão do Ozob

Essa é a mais conhecida, mas vale a pena mencionar. A Night City map traz uma espécie uma missão especial com o personagem Ozob, figura conhecida dos fãs do Nerdcast RPG. 

O personagem é criado por Deive “Azaghal” Pazos, uma das mentes por trás do site Jovem Nerd e Nerdcast. O cara elaborou Ozob em suas partidas de RPG de mesa antes de trazê-lo de volta à vida no podcast.   

Para encontrar a missão, basta realizar algumas missões de mercenário para evoluir para o nível 16 de credibilidade como mercenário. Em algum momento, o próprio Ozob vai entrar em contato com você para solicitar a sua ajuda em uma determinada tarefa.

Se dirija ao Mercado das Cerejeiras, em Japantown, no distrito de Westbrook de Night City, na localização repassada por ele. O “Cyberpunk 2077 bugado” surpreendendo!

Veja também: Melhores Jogos com crossplay entre PS4 e PC

As três conchas do filme Demolidor em Night City Map

Essa só quem ultrapassou a marca dos 30 anos de idade (ou aprecia bons filmes de ação dos anos 90) vai reconhecer. Uma referência contida no game remete ao clássico filme de ação Demolidor, com Sylvester Stallone, Sandra Bullock e Wesley Snipes.

No filme, o personagem de Stallone, o policial John Spartan, fica 36 anos congelado e desperta em um futuro aparentemente utópico, com alta tecnologia e pouco índice de violência.

E uma das coisas diferentes nesse mundo do filme é como eles se higienizam após suas necessidades fisiológicas, se é que você me entende (o que motiva uma das cenas mais hilárias do filme).

Ao pedir pra usar o banheiro, Spartan diz que no local não tem papel higiênico, mas lhe são indicadas as três conchas, que ele não faz ideia de como usar.

No apartamento de V existem as famosas três conchas do filme. Entretanto, o mistério permanece, visto que nem o filme e tampouco o game explicam como utilizá-las. 

night-city-cyberpunk-2077-bugado-conchas-demolidor-easter-egg
Conchas de “Demolidor” em Night City de CyberPunk 2077

Veja também: Tudo sobre o 171 em 2021: o ‘GTA brasileiro’

Hideo Kojima em Night City

Night City guarda algumas homenagens a alguns desenvolvedores e criadores de conteúdo, e um deles é Hideo Kojima. E para encontrá-lo não é preciso gastar muitas horas no game.

Em uma das missões iniciais do game, The Heist, enquanto você estiver passando pelo saguão do hotel é possível encontrar Kojima no bar, caso você decida explorar o lugar antes de prosseguir na missão.

E você, já jogou o famoso “CyberPunk 2077 bugado”? O que achou? Gostou do gráfico e do mapa de Night City? Deixa sua opinião nos comentários.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!