Mapa Red Dead Redemption 2: 5 mistérios e link do rdr2map

O mapa Red Dead Redemption 2 surpreende por vários motivos. Certamente o game possui uma das áreas mais amplas dentre todos os títulos já produzidos pela Rockstar.

E mesmo tendo sido lançado em 2018 (o tempo passa, né?), ainda existem segredos e mistérios sendo revelados no game até os dias de hoje. E alguns deles permanecem sem explicação.

mapa-red-dead-redemption-2
Mapa Red Dead Redemption 2

Acesse a ferramenta rdr2map e veja o mapa do Red Dead Redemption 2 de forma interativa, é muito útil.

Bora então conferir alguns dos melhores mistérios que podem ser localizados no game?

Mistérios no mapa do Red Dead Redemption 2

Mapa Red Dead Redemption 2 com Alienígenas

Em Emerald Ranch, na área selvagem ao norte do mapa, é possível encontrar um OVNI. Para que isso ocorra, se dirija ao casebre chamado Hani’s Bethel, confira o quadrado na imagem abaixo e use a ferramenta rdr2map para facilitar sua busca.

rdr2map-alienigenas-ovnis-red-dead-2
Mapa Red Dead Redemption 2

Lá você encontrará uma nota do antigo morador, que dizia ter recebido uma visita de um disco voador, explicando as condições em que tudo ocorreu.

Em uma noite com a lua crescente ou minguante, próximo às duas da manhã, vá até o local novamente.

Você logo verá um conjunto de luzes verdes no local. Se você se mexer um pouco ou deixar à cabana, o OVNI irá desaparecer.

Veja também: Night City – Cyberpunk: veja o Mapa, Curiosidades e Easter Eggs

Homem estranho e a sua história misteriosa

Esse mistério é um dos mais assustadores e que envolve também a história do primeiro game. O encontro com o homem estranho também ocorre no primeiro jogo, no qual controlamos John Marston (cuja história cronologicamente está situada após o segundo).

Em ambos os games o encontro com o homem estranho faz parte de uma sequência de sidequests.

Posterioremente, ele pode ser encontrado no mapa em uma cabana à oeste de Bayou. No entanto, a forma como ele “aparece” pode lhe trazer calafrios. Ao chegar ao local, inicialmente você encontra esboços de uma pintura sendo feita em um cavalete. 

A cada vez que você retorna à casa, o desenho vai ficando mais claro. Vai chegar um momento em que um retrato dele vai aparecer.

Ao olhar para a imagem, o homem estranho vai aparecer no espelho que está pendurado atrás dele. Mas, quando Arthur se vira, a figura vai desaparecer.

Onde está o Gavin no mapa Red Dead Redemption 2?

Existe um homem que aparece vagando em vários pontos do mapa, como Rhodes, Saint Denis, Blackwater, as florestas de Roanoke e MacFarlane’s Ranch. Ele sempre pede a você ajuda para localizar um amigo perdido que se chama Gavin. No entanto, ninguém até hoje encontrou Gavin.

Só existem especulações de quem seria Gavin e onde ele poderia estar escondido.

Ao saquear o homem, você encontrar uma carta. A leitura vai explicar que o nome do homem é Nigel. Além disso, ele está correspondendo com alguém chamado Tom, do Reino Unido.

Aparentemente, Nigel está dizendo a todos em casa que eles se tornaram caubóis de sucesso, milionários. Como isso é mentira, é possível que Nigel sofra de algum transtorno compulsivo.

Confira esse vídeo do canal AEG para solucionar esse mistério:

O segredo da Princesa Isabeau Katharina Zinsmeister

Um mistério que prossegue sem solução até hoje no mapa de Red Dead Redemption 2 é o desaparecimento da Princesa Isabeau Katharina Zinsmeister. Na cidade de Van Horn, uma descrição do caso pode ser lida.

Ela está em um cartaz pendurado em uma das paredes de uma das edificações do local.

mapa-red-dead-redemption-2-princesa-isabeau-katharina-zinsmeister
Princesa Isabeau desaparecida do Mapa Red Dead Redemption 2

Você pode encontrar em uma loja de roupas de Van Horn os restos da bagagem da mulher desaparecida, bordada com as suas iniciais e o selo real do Luxemburgo.

Veja também: FiveM, Regras e Diretrizes: Como jogar GTA RP?

 

“Homem urso-porco”

Mais um segredo macabro. No mapa de RDR 2, você pode encontrar esse easter egg em uma velha casa abandonada perto de Van Horn. 

Apesar da casa estar selada, se você entrar através de uma janela na parte de trás da residência, no segundo andar. Ali, você vê uma espécie “homem urso-porco”, um tipo de boneco construído com parte de vários animais: tem a cabeça de um porco, muitas mãos, bem como o coração e patas de um urso.

rdr2map-homem-urso-porco-red-dead-2
Homem urso-porco no Red Dead 2

Fica o questionamento: quem será que criou esse ser bizarro? E será que ele tem alguma coisa a ver com a criatura mítica que Al Gore persegue em South Park?

Curtiu esses mistérios do de Red Dead Redemption 2? Deixa sua opinião nos comentários e não esqueça de acessar a ferramenta rdr2map para facilitar sua movimentação pelo game!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!