Dying Light 2: lançamento, novidades, plataformas e requisitos

Quer saber tudo sobre Dying Light 2? Data de lançamento, novidades, plataformas, recursos e muito mais sobre ele que com certeza é um dos grandes títulos de mundo aberto lançados nos últimos anos.

Ao trazer uma jogabilidade que mistura elementos de sobrevivência com exploração, o game da desenvolvedora Techland agradou público e crítica. E, após o lançamento da bem-sucedida DLC The Following em 2016, a expectativa em torno da sequência aumentou ainda mais.

dying_light_2_lançamento

A data de lançamento de Dying Light 2 estava inicialmente prevista para meados de 2020, mas foi afetado pela pandemia do coronavírus. A partir da retomada dos trabalhos de desenvolvimento, o lançamento do game foi anunciado para 7 de dezembro de 2021.

E para você estar preparado para aproveitar tudo o que o jogo tem oferecer, preparamos aqui um pequeno guia com as principais informações e recursos novos que a sequência do título de zumbis promete trazer para os seus fãs. Bora saber quais são eles?

Mais foco em stealth

No mais recente trailer divulgado pela Techland (assista mais abaixo), é possível perceber um aprimoramento das mecânicas de stealth que já eram uma parte importante do título original da franquia. O design das fases oferece opções de lugares para o jogador se esconder das hordas de zumbis, como arbustos e latas de lixo.

dying_light_2_data_de_lançamento

Além disso, será possível esgueirar-se pelas costas dos mortos-vivos e realizar mortes totalmente silenciosas, reduzindo a chance de ser visto pelos grupos de inimigos.

O mapa de Dying Light 2 Stay Human será quatro vezes maior

O mapa é quatro vezes mais amplo que o game original, com uma ambientação e estilo bastante diversos. Ao contrário da favela suja de seu antecessor, agora temos uma cidade com estilo europeu similar a “idade das trevas moderna”.

As edificações oferecem diversas alternativas para o jogador se movimentar nesses ambientes com seus movimentos de parkour.

dying_light_2_requisitos_plataformas

Assim, dentre muitos prédios abandonados, existem  faixas marcando os territórios das facções, moinhos de vento cobertos por painéis solares e torres de relógio em ruínas.

Alguns soldados inimigos têm armaduras que remetem a uma mistura de Cavaleiros da Távola Redonda com Mad Max. Apesar de um maior número de NPC’s estarem presentes nas ruas, ainda existe uma grande quantidade de áreas isoladas situadas em meio às florestas.

Com essa quantidade de conteúdo, a duração estimada para quem quiser completar todas as missões do game é de cerca de 100 horas. Já a história principal vai durar 20 horas.

Veja também: FIFA 22: novidades, mudanças, preços e o que vem por aí

Possibilidades de escolha que afetam a narrativa de Dying Light 2

Uma das grandes novidades anunciadas no mais recente trailer de divulgação (assista abaixo) do game é a possibilidade de escolhas que dão rumos diferentes à trama de acordo com a decisão do jogador em determinadas circunstâncias específicas.

Confira o trailer de gameplay divulgado recentemente:

Dessa forma, o jogo terá um estilo mais dinâmico, com a cidade se transformando ao seu redor, na medida em que você escolha se aliar a um dos diversos grupos existentes no universo do jogo.  Isso pode afetar tanto as suas alternativas de sobrevivência e movimentação, como os recursos que estão à sua disposição no mapa do game.

Dying Light 2: Plataformas

Teremos Dying Light 2 no PS4, PC, Xbox One, PS5 e Xbox Series. A galera que comprar na pré-venda deve receber o “bônus de pré-venda”, que é um pacote de visual, uma skin.

O game estará disponível na Epic Games ou na Steam para PC gamers.

Recomendo ficar de olho na seção de promoções para comprar o game com um precinho bacana.

Veja também: Tom Clancy’s XDefiant: novo FPS grátis da Ubisoft para PC e consoles

Dobro de movimentos de parkour

O game dobra o número de movimentos de parkour, oferendo alternativas de deslocamento variadas. É possível construir uma espécie de lâmina em um banner e usá-la para planar até o nível da rua. Existem cordas e cabos para balançar entre os prédios e as demais estruturas presentes no game.

Além de ser útil na fuga pelos cenários, o parkour é importante no confronto com inimigos. No trailer, é possível ver o protagonista pulando, agarrando um cano pendurado no teto e chutando um inimigo da beirada de um prédio.

Dying Light 2: Requisitos

No momento da publicação dessa matéria, ainda não foram confirmados os requisitos de Dying Light 2. Comenta aí embaixo pra me lembrar de pesquisar de novo!

Bom acho que é isso meus amigos.. eai, já ta esperando a data de lançamento?

Quero ver sua opinião abaixo nos comentários! E se puder deixa sua avaliação também.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!