Promoção de Férias da Steam: se joga que está valendo muito a pena

Ok, a Promoção de Férias da Steam começou ontem, quarta-feira (24). Mas a boa notícia é que você pode aproveitar o evento até o dia 08 de julho. São milhares de descontos em títulos diversos, além do desafio Forge Your Fate, que traz recompensas bacanudas.

Ficou curioso para saber mais sobre tudo o que está rolando? Então bora explorar o catálogo incrível que a Steam separou e ver o que te espera nessa promoção.

promocao-de-ferias-steam-2021
Promoção de Férias na Steam

Sobre a Promoção de Férias da Steam

Bom, vamos começar pelo saldão, é claro. Não é exagero dizer que a Steam está com milhares de títulos em ofertas. Blockbuster, games modernos, indies e clássicos, você encontra tudo por lá. Duvida? Dá só uma olhadinha em alguns descontos que estão rolando:

  • Séries de games consagradas como Batman e Naruto, com desconto de até 90%;
  • Hits como Sekiro: Shadow Dies Twice com desconto de 50% por R$ 99,95;
  • Games modernos como Red Dead Redemption II 33% mais barato, por R$ 160,13;
  • Divisões de jogos por estilos, com descontos de vão de 10% a 90% de forma geral;
  • E claro, um montão de títulos, incluindo alguns que podem estar em sua biblioteca.

É claro que a gente não vai ficar falando tudo o que você pode encontrar por lá. O melhor é dar uma olhadinha na página oficial do evento e conferir as novidades.

Forge Your Faith: participe e ganhe recompensas

Até o dia 08 de julho, a Promoção de Férias da Steam também está oferecendo uma quest. Forge Your Faith, ou “Escolha seu Destino” em português, é um evento dentro do evento oficial, super bacana. De forma geral, ele funciona assim:

  • Você tem 14 jornadas para escolher, cada uma incluindo um gênero diferente de games. Entre elas estão títulos de ação, aventura, plataforma, RPG e vários outros;
  • Ao clicar em qualquer uma delas, você é direcionado para uma página com vários jogos do estilo e suas respectivas ofertas;
  • Aí você escolhe uma das duas ações disponíveis na história. Além disso, compre e jogue os que quiser e ganhe uma insígnia exclusiva para seu perfil assim que completar a saga.

Isso pode ser feito em cada uma das 14 histórias. Mas claro, tudo depende de seu tempo e de seu bolso também. Dá uma olhadinha na página oficial da quest para entender melhor como fazer parte desse evento.

Não espere para aproveitar a Promoção de Férias da Steam

A gente sabe que a Steam promove alguns saldões super interessantes e vantajosos. Mas isso não acontece sempre, então essa é uma ótima oportunidade para você. Aproveite para descobrir novos games ou redescobrir clássicos com remakes e continuações.

Ah, além disso não esqueça também que cada compra feita na Steam garante pontos para o seu perfil. Você pode trocar por stickers e gems para fazer cards e completar as insígnias dos seus games favoritos. E claro, a promoção de férias está dando uma super força para te ajudar nisso.

Achou algum preço bom? Escreve abaixo nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!