Microsoft Rewards: como ganhar saldo na Xbox Live

Você é usuário da Xbox Live e nunca usou o Microsoft Rewards? Ok, sabemos que a internet está cheia dessas coisas envolvendo extensões e apps que prometem dinheiro e Gift Cards para trocar na Steam, Xbox Live, PS Store e muito mais.

Só que geralmente eles demoram muito para dar esses prêmios, o que faz a galera desistir no meio do caminho.

microsoft_rewards_xbox_live
Microsoft Rewards: uma extensão bacanuda para ganhar games

Bom, mas nós não estamos falando de qualquer coisa deste gênero. Afinal de contas, a Microsoft Rewards é uma extensão que leva o selo Bill Gates de aprovação e por isto já consegue ser referência de maior credibilidade.

Então bora saber como ela funciona, como ela pode dar games da Xbox Live para você e também em que ano o Microsoft Rewards foi lançado?

Como funciona o Microsoft Rewards e como usar na Xbox Live?

Bom, quando você instala essa extensão no seu computador Desktop, ela define o Bing como seu navegador padrão. Mas espera, antes de torcer o nariz, olha só como a coisa funciona:

  • A extensão te dá pontos a cada nova pesquisa que você faz no navegador;
  • O mesmo vale para cada serviço que você usa, como o e-mail Hotmail, Skype, One Drive e etc;
  • Tudo isso vai fazendo com que você acumule pontos, que podem ser trocados por gift cards da Microsoft Store e da Xbox Live.

Assim, quanto mais tempo você fica conectado e usando seus serviços com a Microsoft Rewards, mais pontos acumula, e ganha mais prêmios (rewards) na Xbox Live. E aí, basta acompanhar o seu desempenho e ver quando e o que pegar.

Uma dica é acompanhar as promoções da Xbox Live através do nosso blog, assim você usa o seu saldo em jogos com desconto, economizando ainda mais!

Por que a extensão Rewards vale a pena para clientes da Xbox Live?

É claro que seguindo apenas a receita de bolo básica da extensão você pode demorar mais do que gostaria para acumular seus pontos. E aí entra uma outra vantagem super bacana do Microsoft Rewards, uma vez que:

  • A extensão também oferece opção de completar tarefas diretamente no Xbox. Você pode assistir a filmes, acessar joguinhos específicos e baixar aplicativos;
  • Além disso, o app segue a lógica de vários outros do estilo, com pesquisas de opinião que dão pontos quando você as responde;
  • Por fim, na medida em que você compra games na Xbox Live, também ganha pontos. Cada um dólar gasto em jogos te dá 20 pontos em troca.
xbox_rewards_live_microsoft
Microsoft Rewards, antigamente chamado de Xbox Live Rewards

E aí é só alegria. Você pode decidir se vai seguir o esquema padrão para acumular pontos de acordo com seu tempo ou abraçar todas as opções de premiação que a extensão te dá.

Veja também: Far Cry 6 terá Vaas? Vilão de Far Cry 3 pode voltar

Em que ano o Microsoft Rewards foi lançado?

Ao realizar a pesquisa sobre esse programa, nos deparamos com a seguinte curiosidade: em que ano o Microsoft Rewards foi lançado?

E a resposta é a seguinte: antigamente chamado de Xbox Live Rewards, ele começou a funcionar em Dezembro de 2010 e mudou para Microsoft Rewards a partir de Junho de 2018. Desde então vem fazendo sucesso, apesar de não ser tão conhecido na comunidade gamer brasileira.

Mais do que Gift Cards e games grátis no Microsoft (Xbox Live) Rewards

Além de ganhar gift cards que podem ser trocados por games grátis, você também vai ter outras recompensas bacanas na Xbox Live, com a ajuda do Microsoft Rewards. Com os mesmos pontos adquiridos na Microsoft Rewards citados anteriormente, é possível resgatar:

  • Assinatura Xbox Game Pass Ultimate;
  • Assinatura Xbox Live Gold.

Para os caixistas de plantão, vai dizer que esse não é um negócio que vale muito a pena? Assim a gente recomenda fazer um teste com essa extensão para dar aquela atualizada esperta em sua biblioteca de games.

Se não rolar beleza, é só desinstalar. Pelo sim, pelo não, acreditamos que testar esse método pode ser muito melhor do que você espera.

Eai vai usar o Microsoft Rewards? Tem alguma dúvida? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!