PS Plus Junho 2021: Jogos do mês para os membros

Para o mês de Junho, a Sony anunciou quais serão os jogos que ficarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus (PS PLUS). Os jogos estarão disponíveis a partir do dia 1 de Junho até o dia 5 de Julho. O Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown estará disponível até 2 de agosto.

Os jogos serão:

  • Operation: Tango | Versão somente para PS5
  • Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown | PS4
  • Star Wars: Squadrons

Veja também: Resgate os jogos da PS Plus de Maio até o dia 31

jogos-ps-plus-junho-2021
Jogos PS Plus Junho de 2021

Operation: Tango | PS4

Forme uma equipe para salvar o mundo nesta aventura cooperativa de espionagem, desafiando você e um amigo a se juntarem online** para concluir missões perigosas por todo o globo em um mundo de alta tecnologia no futuro próximo.

Combine conjuntos de habilidades de diferentes pontos de vista, jogando como Hacker ou Agente, para superar desafios únicos, trabalhando em conjunto usando apenas sua voz para conectar vocês. O trabalho em equipe é fundamental, e a comunicação é imprescindível! Nota: Operation: Tango requer que ambos os jogadores tenham acesso a um microfone em funcionamento.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown | PS4

O famoso game de luta da Sega chega, recriado para a nova geração e repleto de novos recursos, pelo Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedor de Yakuza e de Judgement. Lançado no PlayStation Plus, os veteranos e novatos do Virtua Fighter poderão aproveitar esta série de luta pioneira.

O jogo estará disponível para PlayStation Plus por cerca de dois meses, em junho e julho, ao mesmo tempo! Membros PlayStation podem entrar nas arenas do Virtua Fighter 5 a partir de terça-feira, 1º de junho.

Star Wars: Squadrons

Domine a arte das batalhas estelares em combates espaciais frenéticos para vários jogadores e entenda como é ser um piloto em uma emocionante campanha de Star Wars para um jogador, ambientada após os eventos de O Retorno de Jedi, e visualize as perspectivas alternadas das duas facções. A Nova República luta pela liberdade.

O Império exige ordem. Assuma o controle de naves icônicas, como a X-wing e a TIE fighter, personalize carregamentos e a aparência, desvie a potência entre armas, escudos e motores enquanto mergulha na aventura na cabine do piloto. Você também terá a opção de jogar totalmente em realidade virtual no PS VR***!

Se possível, deixe seu comentário e sua opinião para fortalecer a comunidade.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!