GTA 6 notícias e boatos: quando será anunciado o Grand Theft Auto 6?

Aqui está o que estamos esperando do GTA 6.

O GTA 6 está em desenvolvimento? Embora a Rockstar Games não tenha confirmado oficialmente que está trabalhando em outra parcela da franquia Grand Theft Auto, há muitos relatórios e rumores sugerindo que está a caminho.

Acredite ou não, faz sete anos que o GTA 5 foi lançado no final da geração de consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Isso já faz muito tempo, então não achamos impossível que o GTA 6 esteja no pipeline, especialmente após o notável e contínuo sucesso do GTA 5.

Com o final de 2020 se aproximando, trazendo consigo o lançamento do PS5 e Xbox Series X e o início da próxima geração de console, parece o momento certo de esperar que a Rockstar possa ter algo a revelar em breve, mesmo se houver algum lançamento é provável que a data esteja demorando um pouco.

Embora ainda não tenhamos uma confirmação oficial e os detalhes sejam escassos, isso não nos impediu de reunir as melhores fofocas, boatos e fatos para seu prazer. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o GTA 6.

Data de lançamento do GTA 6: quando o GTA 6 será lançado?

O Red Dead Redemption 2 foi lançado há quase dois anos e o GTA 5 por quase sete, o que significa que esperamos que um anúncio do GTA 6 não esteja longe – mesmo que esperemos um pouco para jogar.

Alguns rumores sugeriram que poderíamos ver o próximo Grand Theft Auto anunciado este ano, com um possível lançamento em 2021. No entanto, isso parece altamente improvável. Para começar, durante a revelação dos jogos para PS5 em 11 de junho, a Rockstar revelou trazer uma edição aprimorada e ampliada do GTA 5 para o console de próxima geração em 2021, sugerindo que o GTA 6 será lançado algum tempo depois disso. Além disso, a Rockstar se concentrou em colocar o Red Dead Online em funcionamento – e o GTA Online ainda está arrecadando dinheiro – o que pode ter desviado a atenção, sem mencionar os atrasos potencialmente causados ​​pela saída de Dan Houser da Rockstar e do contínuo Covid 19 pandemia.

No final mais conservador da escala, o respeitável analista da indústria Michael Pachter prevê que o lançamento real do jogo pode estar tão distante quanto 2022. Em uma entrevista ao Gaming Bolt, Pachter disse que acha que um anúncio de 2020 com um lançamento de 2021 seria o melhor caso, enquanto um anúncio de 2021 com um lançamento de 2022 ou posterior seria mais provável.

Mas a dica mais sólida sobre a data de lançamento do GTA 6 vem do orçamento de marketing da editora Take-Two Interactive. Relatado pela VentureBeat, o arquivo 10-K SEC da Take-Two (que estabelece planos financeiros para os próximos cinco anos) mostra que a empresa espera gastar US $ 89 milhões em marketing entre abril de 2023 e o final de março de 2024 – esse é um grande aumento e, como o relatório aponta, mais da metade do orçamento de marketing esperado para qualquer outro ano fiscal na próxima década.

Isso levou o analista da indústria Jeff Cohen a prever que esse pico ocorre porque o GTA 6 deve ser lançado dentro desse período.

Em uma nota para os investidores, incluída no relatório da VentureBeat, Cohen apontou que os orçamentos de marketing anteriores previram os lançamentos de outros grandes lançamentos da Take-Two Interactive, incluindo Red Dead Redemption 2.

Se essa previsão estiver correta, esperamos que o GTA seja lançado em algum momento entre abril de 2023 e março de 2024. Originalmente, esse pico deveria ocorrer no ano fiscal de 2023, mas foi adiado para 2024. Se for o GTA 6 que causou esse aumento, isso sugere que ocorreu um atraso – potencialmente devido ao Covid-19.

A Take-Two Interactive já revelou que tem 93 “lançamentos completos de jogos” planejados para os próximos cinco anos. Durante uma teleconferência de resultados (via GamesRadar), o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, disse que essa formação é a mais forte da história da empresa. Segundo Slatoff, 63 desses jogos são “experiências básicas de jogo”, 17 serão “mid-core ou arcade” e 13 são jogos casuais.

No entanto, desses 93 jogos, 21 serão exclusivamente para dispositivos móveis – com os outros 72 chegando ao PC, consoles e plataformas de streaming. Mas, talvez a estatística mais interessante desta reunião seja que metade dessa formação seja de IPs existentes.

Isso sugeriu que poderíamos ver o GTA 6 nessa janela de cinco anos, com o altamente aguardado próximo GTA entrando na categoria “experiências de jogo principais”. Portanto, uma data de lançamento em algum momento de 2023 definitivamente cairia nessa janela.

Tudo isso ainda é especulação no momento e esse aumento no orçamento de marketing pode ser devido a outro fator. Até que a Take-Two Interactive ou a Rockstar Games confirme a janela de lançamento oficial do GTA 6 ou faça um anúncio oficial do GTA 6, só podemos especular sobre quando o GTA 6 está chegando. Espero que não tenhamos muito mais tempo para esperar.

GTA 6 notícias e boatos: o que sabemos até agora?

Abaixo, coletamos todos os últimos vazamentos e rumores que sugerem quando o GTA 6 poderá ser lançado – e o que podemos esperar do novo jogo. Como sempre, leve esses detalhes com uma pitada de sal – alguns são antigos, alguns são de fontes excluídas e outros podem ser apenas fãs entusiasmados.

O próximo passo para o GTA pode ser VR GTA em VR? Poderia estar nos cartões se uma publicação recente no LinkedIn de um estúdio de desenvolvimento australiano é algo a ser seguido. No post, a Video Games Deluxe compartilhou que “agora está se preparando para um novo projeto, um título mundial aberto AAA em VR para a Rockstar. 2020 marca nosso 7º ano de trabalho exclusivo para a Rockstar em Sydney e estamos entusiasmados em assumir esse papel. projeto final. ”

O estúdio tem história com a Rockstar, tendo trabalhado na adaptação VR do L.A. Noire para PC e PSVR, então isso não parece improvável.

A questão é que jogo estará recebendo o tratamento VR. Podemos dizer imediatamente que não achamos provável que o GTA 6 saia dos portões em VR. Um título mais antigo parece mais provável e o GTA 5 é o principal candidato.

O jogo parece ser perpetuamente popular e uma versão expandida e aprimorada já foi confirmada para o PS5, o que pode significar o envolvimento do PSVR 2.

A boa notícia para os esperançosos do GTA 6 é que este projeto está com um estúdio totalmente diferente; portanto, se o GTA 6 estiver em desenvolvimento, esse projeto de VR provavelmente não descarrilará nada.

Edição aprimorada do GTA 5

O GTA 5 está chegando ao PS5 no segundo semestre de 2021, anunciou a Sony. O jogo será aprimorado e expandido e apresenta uma variedade de atualizações visuais e melhorias no desempenho que tirarão o máximo proveito do robusto hardware do PS5.

O GTA Online também continuará no PS5, com conteúdo adicional exclusivo do novo console da Sony. Uma versão autônoma do GTA Online também será disponibilizada gratuitamente, exclusivamente para jogadores do PlayStation 5 durante os primeiros três meses.

Embora seja uma notícia bem-vinda para os fãs de GTA 5, sugere que provavelmente não veremos o GTA 6 liberado até algum tempo depois de meados de 2021.

A data de lançamento do GTA 6 pode ter sido descoberta – e são más notícias

Relatado pela VentureBeat, o arquivo 10-K SEC da Take-Two (que estabelece planos financeiros para os próximos cinco anos) mostra que a empresa espera gastar US $ 89 milhões em marketing entre abril de 2023 e o final de março de 2024 – esse é um grande aumento e, como o relatório aponta, mais da metade do orçamento de marketing esperado para qualquer outro ano fiscal na próxima década.

Isso levou o analista da indústria Jeff Cohen a prever que esse pico ocorre porque o GTA 6 deve ser lançado dentro desse período.

Em uma nota para os investidores, incluída no relatório da VentureBeat, Cohen apontou que os orçamentos de marketing anteriores previram os lançamentos de outros grandes lançamentos da Take-Two Interactive, incluindo Red Dead Redemption 2.

“Não temos certeza do quanto devemos ler sobre essa mudança, mas gostaríamos de observar que essa divulgação previu com precisão o lançamento do Red Dead Redemption 2 antes do anúncio do jogo”, diz a nota. “A gerência falou com muita confiança sobre o oleoduto nos próximos cinco anos e a execução de serviços ao vivo existente foi excelente. No entanto, o momento do próximo Grand Theft Auto permanece com destaque para os investidores, principalmente com as ações próximas de todos os tempos -altos “.

PS5 exclusivo?

Há rumores de que o GTA 6 será um exclusivo PS5 cronometrado após o lançamento. No ano passado, a TweakTown reportou uma publicação anônima no PasteBin, que alegava que o GTA 6 seria um exclusivo do PS5, lançado em “Holiday 2020”. Isso significaria que o GTA 6 seria lançado ao lado do PS5 e Xbox Series X. Se isso acontecesse, seria uma grande surpresa, pois não esperamos realisticamente o jogo tão cedo – deixa pra lá este ano.

O pôster original também alegava que “a Sony pagou ‘muito dinheiro’ para garantir um exclusivo para o PS5 de 1 mês”. É possível que o GTA 6 tenha conteúdo de lançamento exclusivo para PS5, como o Red Dead Redemption 2, mas um lançamento exclusivo com duração de um mês no PS5 parece um pouco curto.

Rumores “Fall 2021” data de lançamento

O usuário do Twitter (e leaker conhecido) @PSErebus afirma que o GTA 6 será lançado no “outono de 2021”. Embora devêssemos especular isso, o @PSErebus vazou corretamente a data de lançamento de The Last of Us 2. Essa data de lançamento se enquadra em uma das janelas mais otimistas que esperamos ver no GTA 6.

GTA 6 está definitivamente chegando e há idéias

O que sabemos sobre o GTA 6 é que idéias estão sendo lançadas para o desenvolvimento, mesmo que seja apenas nos estágios iniciais. A presidente da Rockstar, Leslie Benzies, provocou o jogo em uma entrevista em 2013 com a revista Develop.

“Não sabemos o que será o GTA 6, mas temos algumas idéias”, disse Benzies na entrevista.

Ok, então não é muito, mas certamente é um trecho de informações sólidas diretamente da fonte. Benzies continuou falando sobre que tipo de idéias fazem os sucos criativos fluírem na Rockstar.

“Temos cerca de 45 anos de ideias que queremos fazer”, acrescentou. “Vamos escolher os corretos”, disse Benzies. “Isso vem da idéia primeiro. Onde será definido é a primeira pergunta. Isso então define as missões; você está fazendo coisas diferentes em Los Angeles e em Nova York ou Miami. O mapa e a história são elaborados juntos, e a história é um fluxo básico de como funciona, para que você possa mergulhar a missão. ”

Estamos satisfeitos que a Rockstar tenha tantas ideias para o que quer fazer com o GTA 6. Só esperamos que as classifique em algum tipo de sistema organizado e leve esse jogo para nós.

Mapa do GTA 6: onde será definido o GTA 6?

Embora ainda não tenha havido nenhum relatório concreto, cada pedacinho on-line e um pedaço de fofoca suculenta estão apontando para o mapa do GTA 6 ser absolutamente enorme. Nós nem estamos falando maciçamente do tamanho de uma cidade, estamos falando potencialmente maciços de todo o país.

Alguns rumores sugerem que o GTA 6 pode acabar se estendendo por toda a parte dos EUA, com algum tipo de sistema de teletransporte que reduz o tempo de viagem entre as cidades.

Há até alguns rumores incrivelmente emocionantes de que a Rockstar Games pode ter um tema dos anos 70 na manga, então solte aqueles velhos fundos de sino e bolas de discoteca.

Mas há também outro boato que está ganhando força, o que colocaria o GTA 6 um pouco mais perto da casa britânica da Rockstar Games – um cenário de Londres.

Na verdade, os relatórios começaram com um comentário do co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser:

“No momento, parece que o DNA do GTA é contemporâneo, americano e inglês, porque é isso que tem sido … Mas isso não necessariamente o limita a esses, é exatamente o que fizemos tão longe.”

Fontes da Rockstar Games sugerem que Londres é o único local fora dos EUA a ser cochichado como uma possível configuração de GTA.

Pelo nosso dinheiro, achamos que um retorno a Vice City está nos cartões, o que estaria relacionado aos rumores mencionados acima. Um relatório recente do The Know sugere que um retorno a Vice City nos anos 80 está realmente em andamento e que os jogadores irão explorar o aumento de drogas no momento através das missões. Neste jogo, os jogadores se moverão entre Vice City e América do Sul, o que criaria um tipo de mapa muito interessante e totalmente novo.

A trilogia do GTA 3 foi definida em três locais, Liberty City, Vice City e San Andreas. Isso refletiu o Grand Theft Auto Game original, que também foi ambientado nos mesmos três locais.

Os jogos mais recentes de Grand Theft Auto, GTA 4 e GTA 5, foram realizados em Liberty City e San Andreas, respectivamente, o que significa que Vice City é o único local ainda a ser explorado pelos jogos recentes.

A única questão agora é se a Rockstar ficará tentada a completar o set.

Obs: Curta, comente, se inscreva para mais informações. Seu comentário e sua curtida nos ajudam muito.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!