Tudo sobre o Evento Days of Play 2021 da Playstation

A Sony sabe como agradar os fãs de seu console com o Days of Play. Há anos o evento traz muita coisa bacana e em 2021 o panorama não vai ser diferente.

A partir do dia 18 de maio você poderá concluir etapas junto com outros players e assim ganhar diversos prêmios. Por isso dá só uma conferida no que te aguarda nessa comemoração super bacana.

days-of-play-2021-playstation-sony
Saiba tudo sobre o Days of Play 2021

O que vai rolar no Days of Play de 2021

Basicamente, das 04h00 do dia 18 até às 03h59 do dia 25 de maio, o evento vai trazer uma série de atividades para seus inscritos. Assim sendo, o Days of Play está dividido em três grandes blocos de metas, que são as seguintes:

  • Meta de games: Os participantes da comunidade precisam jogar uma quantidade de títulos a cada semana no PS4 e PS5, por pelo menos uma hora. Isso vai te dar uma pontuação específica, sendo o dobro se jogar com amigos que também estão no evento;
  • Meta de troféus: Aqui o objetivo é conseguir obter um número específico de troféus até o fim do evento. Cada nova conquista garante mais pontos bacanudos;
  • Metas bônus: Na medida em que você junto com a comunidade completar as metas acima, vão rolar novas metas bônus. Essas também garantem mais pontos especiais.

Ok, mas o que eu faço com esses pontos? Você pode conquistar temas dinâmicos e avatares exclusivos para deixar o seu perfil super estiloso e diferentão.

Ok, mas o Days of Play 2021 é só isso?

É claro que não. Por se tratar de um evento de comemoração da comunidade, outras coisas bem legais também vão rolar por lá. Nessas semanas você vai poder aproveitar, por exemplo:

  • Finais de semana com multiplayer gratuito da PlayStation Plus para vários jogos para aquelas partidas únicas e inesquecíveis;
  • Promoções de vários títulos para PS4 e PS5, com descontos que vão fazer valer super a pena participar dessas festividades;
  • E claro, além das metas específicas para os prêmios o evento em si vai seguir até o dia 07 de junho, o que dá muito tempo para você aproveitar.

É claro que a gente vai ficar ligado por aqui nas melhores promoções que aparecerem e já vamos adiantando para você conforme forem surgindo. Por isso não deixa de ficar ligado aqui nas novidades da GameGratis, beleza?

Se você curtiu então bora fazer sua inscrição

O processo é super simples. Você só precisa entrar com a sua ID PSN no site oficial do evento. Mas fica esperto porque o prazo para participar das metas para ganhar bônus é antes do dia 18. Ah sim, outra coisa super bacana é que você não precisa comprar nenhum game ou produto para fazer parte das comemorações e ganhar seus prêmios.

Qualquer dúvida você pode acessar as regras oficiais do evento clicando aqui. Depois de tudo esclarecido, é só deixar seu comentário abaixo, pegar o seu controle e se preparar para uma maratona incrível de jogos e eventos competitivos que vão rolar no Days of Play de 2021.

Se você ficou com alguma dúvida, leia a matéria no Blog da Playstation.

5 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!