Comprar na Magazine Você é confiável? Como comprar?

A loja Magazine Você é confiável? Se você ainda não comprou na Magazine Você e quer saber se é confiável, este artigo vai te ajudar. Hoje vamos falar um pouco sobre esta plataforma de venda de diversos itens, mas que para nós somente interessa duas coisas: games e eletrônicos! Vamos lá, será que comprar na Magazine Você é confiável?

O Magazine Você nada mais é que uma plataforma da Magazine Luiza onde pessoas podem “criar uma loja” para divulgar as ofertas da Magazine Luiza e ganhar comissões em cima das vendas. A “nossa loja” chama-se Magazine GameGratis, e todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pela própria Magazine Luiza, nós apenas divulgamos seus produtos e promoções.

como_comprar_magazine_você_é_confiavel
Magazine GameGratis é a nossa loja no Magazine Você.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal da Magalu. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Comprar no Magazine Você (Magazine GameGratis), é confiável?

Vamos logo encurtar a conversa sem enrolação! Comprar no Magazine Você é tão confiável quanto comprar no site da Magazine Luiza.

No site de pesquisas Reclame Aqui, uma pesquisa recente mostra que a aprovação dos consumidores para a Magazine Luiza é de mais de 90%; o que é um índice positivo para uma loja online. Sendo assim, você pode comprar com segurança.

magazine-voce-é-confiavel-mesmo
Magazine Você é confiável? Reposta: Tão confiável quanto a Magazine Luiza.

É comum que muitas vezes os compradores fiquem receosos de adquirir games para consoles ou PC online, entre outros produtos. Mas, neste caso, é confiável comprar pois o site é certificado, o que oferece uma segurança na hora de colocar seus dados, e também saber as informações necessárias sobre o vendedor. A plataforma Magazine Você, que como dissemos acima, é da empresa Magazine Luiza S/A, está no ar desde 2011, portanto, fique tranquilo.

A Magazine GameGratis tem vários títulos para você aproveitar, além de praticamente todos consoles. O mais bacana além disto é que na categoria de games você vai encontrar várias promoções diferentes. Dá só uma olhadinha.

 Como comprar no Magazine Você (Magazine GameGratis)?

Agora vamos à parte realmente que nos interessa! Para comprar, a primeira coisa que você precisa fazer é acessar o site.

É super simples e rápido criar a sua conta pelo celular ou pelo computador. Você pode se cadastrar com email, CPF ou CNPJ, ou então utilizar o usuário do facebook. Assim que fizer isso é só começar a navegar pela categoria de games da loja ou qualquer outra que desejar. Assim que achar o produto que quiser comprar, é só seguir os seguintes passos:

  1. Clique no botão verde “Comprar”

  2. Após isso você será redirecionado para a sua sacola, onde poderá continuar o processo de compra, ou voltar para a loja para adicionar mais produtos na sacola.

    Calcule o frete inserindo seu CEP no campo. A maioria das ofertas que divulgamos na GameGratis possuem a opção de Frete Grátis para algumas regiões.

  3. Clique em “Continuar” para seguir o processo de compra. Nesse momento você precisará entrar com a sua conta (pode ser a sua conta da Magazine Luiza), ou criar uma nova, caso ainda não possua.

  4. Escolha o endereço de entrega e depois escolha a opção de entrega que mais te agrada. Clique em “Continuar”.

    Dependendo da sua região e da oferta, o frete poderá ser gratuito e, em alguns casos você pode pedir para retirar na loja mais próxima de você, sem pagar frete.

  5. Estamos chegando ao fim. Agora basta escolher a forma de pagamento que deseja e finalizar o pedido.

    A Magazine Luiza te dá várias opções de pagamento, dentre as opções estão o parcelamento até 12 vezes no cartão (depende da oferta), com pelo menos 7 opções de bandeiras de cartão de crédito. Entre elas estão por exemplo Mastercard, Hipercard e Visa. Você também pode pagar no boleto.

Algo bem bacana é que são diversas lojas conveniadas dentro da Magalu (o famoso marketplace) que oferecem muitos acessórios e games. Mas uma dica bacana é que você pesquise bem, pois o preço varia de um vendedor para o outro.

Pronto, agora você já sabe como comprar games no Maganize Você de forma confiável. Agora é só você ir lá no site e pesquisar, aproveitar promoções e as facilidades de pagamento!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!