No final de novembro, o game Death Elevator chegou em múltiplos consoles. Agora, algumas semanas depois, infelizmente muita gente ainda não conhece esse ótimo título da brasileira QUByte.
Por isso, estamos aqui para corrigir essa injustiça. Se liga só!
Qual é a proposta de Death Elevator?
Death Elevator foi lançado ainda em 2023, e se tornou um queridinho do público e da crítica. Com uma influência super perceptível em Superhot, o FPS tem a mecânica de morte com um único golpe, nesse caso tiro. Além disso, ele também tem mecânicas de desacelerar o tempo super impressionantes a partir do sistema Bullet Time.
Seu personagem deve subir diversos andares em um elevador misterioso, enfrentando desafios cada vez maiores. Com essa proposta simples e despretensiosa, ele ganhou o coração de muitos jogadores, com uma aprovação de 94% no Steam. Isso foi o suficiente para o game ganhar os consoles agora em 2024. Ele está disponível PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.
Por que vale a pena dar uma chance ao game?
Embora algumas pessoas possam torcer o nariz para Death Elevator, achando que ele é uma cópia de Superhot, isso não é verdade. Seu estilo, jogabilidade e escolhas narrativas próprias são totalmente originais e interessantes. A cada novo andar, a história se expande e se conecta.
Além disso, suas armas são geradas aleatoriamente e você tem 666 segundos para passar de cada nível. No começo isso até pode parecer fácil, mas o nível de dificuldade vai aumentando na medida que o elevador sobe. Ou seja, aqui você tem um pacote completo de ação e diversão.
Por esses motivos, vale a pena dar uma chance para Death Elevator. Se você gosta de ação frenética e jogabilidade interessante, esta é uma excelente pedida.