No último dia 25 de outubro tivemos o lançamento mundial de Call of Duty Black Ops 6. Desde que foi lançado, o game se tornou um verdadeiro fenômeno, ostentando números impressionantes. E isso se deve, em grande parte, às novidades da primeira temporada que vamos trazer a seguir.
Call of Duty Black Ops 6: números falam por si
Vamos começar com alguns fatos que atestam o poder do mais novo episódio da franquia. Mesmo tendo sido lançado no dia 25 de outubro, ele se tornou o game mais jogado do mês em todo o Reino Unido. Assim, em apenas cinco dias, ele desbancou títulos como EA Sports e Silent Hill 2.
75% das vendas no Reino Unido foram no PS5, 15% no PC e 11% no Xbox. E no resto do mundo? Bom, Call of Duty Black Ops 6 é atualmente o game com maior número de jogadores nos consoles da nova geração. Respectivamente, 37% dos sonystas e 58% dos caixistas estão dando prioridade ao título.
Novidades do game justificam o sucesso
Mesmo estando na primeira temporada, o título tem algumas novidades bacanudas. Além de um modo zumbi turbinado, ele está com três mapas multiplayer engatilhados para chegar no próximo dia 14, quando a primeira temporada começa. São eles Hideout, Extraction e Heirloom.
Além disso, nessa mesma data o título vai contar com novas zonas e facções, intensificando o conflito com a Luttazzi Crime Family. E a cereja no topo do bolo é o modo Ranked Play, que traz recompensas exclusivas para os jogadores que se saírem melhor.
E aí, já jogou o novo Call of Duty? Ou você ainda tá com um pé atrás por causa de todas as tretas do game, principalmente na PStore? Deixa aqui embaixo nos comentários sua impressão.