Lançado neste ano, o JBL Quantum 360 Wireless chegou recentemente ao Brasil. E claro, como é de uma empresa referência na área de eletrônicos, não é uma surpresa que o hype em cima desse fone de ouvido esteja absurdo. Mas será que vale a pena compra-lo? Vamos ver a seguir.
Um rápido resumo sobre JBL Quantum 360 Wireless
Esse modelo da JBS foi anunciado há algumas semanas e deixou muitos gamers em êxtase. Afinal de contas, o headset conta com drivers de 40mm, focado em total imersão. Além disso, ele tem a tecnologia QuantumSOUND Signature, capaz de trazer várias camadas de som ao seu ouvido.
Outro diferencial é a conexão sem fio dupla com Bluetooth 5.2 e banda de 2,4 GHz, trazendo total sincronia sonora. Para completar, o JBL Quantum 360 Wireless oferece compatibilidade com diversos consoles, liberdade de movimento e máximo conforto ao seu ouvido.
Mas vale a pena comprá-lo?
Bom, tudo depende do que você está buscando. Pelo lado positivo, este é um headset com máxima qualidade, bateria duradoura, conforto e microfone que tem cancelamento de ruído. Ou seja, um aparelho completo para gamers amadores e profissionais.
Mas como nem tudo é perfeito, ele também tem seus contras. Nesse sentido, é um fone com preço bem elevado, com desempenho menor para graves em música e microfone não retrátil. O Bluetooth também é para áudio simples e não há funções personalizáveis.
Dito isso, o JBL Quantum 360 Wireless pode ser uma boa alternativa se você não se incomoda com esses detalhes. O mesmo vale para quem busca uma experiência de áudio dinâmica e pode fazer um investimento maior com esse tipo de acessório.